Baixo Guandu - Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2014
Notícias
Entretenimento
Esporte
Multimídia
Baixo Guandu
Serviços
Você é a favor do estacionamento rotativo no Centro de Baixo Guandu?

Sim (70.8%)
Não (29.2%)
Notícia - Baixo Guandu
11/02/2014 às 13h53min - Atualizada em 11/02/2014 às 13h53min
Guanduense é encontrado morto em Colatina-ES
A vítima foi identificada como sendo Felipy da Hora Pessine
8861 Views

Foto facebook: Felipy da Hora Pessine

O corpo de um homem foi encontrado caído às margens da Rodovia ES-080, no Bairro 15 de Outubro, nesta segunda feira, 10/02/2014. Segundo a Polícia Militar o homem estava de bruços no acostamento da rodovia e no meio do mato, já morto, ele não possuía identificação.

Populares informaram a PM que havia um veículo Corola a aproximadamente um km de onde o corpo foi encontrado, abandonado há horas. Os policiais foram ao local e verificaram a placa do carro no Copom, MSY 6466.

Se tratava de um Corola, cor cinza, no nome de Felipy da Hora Pessine, residente em Baixo Guandu. Ao fazer a perícia no corpo constatou-se que havia de 5 a 6 perfurações de arma de fogo na altura do abdome, pescoço e no bolso da camisa um cartão de crédito em nome Felipy da Hora Pessine, e 15 reais em dinheiro.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Colatina. Ao periciar o Corola policiais civis encontraram duas perfurações de arma de fogo na porta dianteira e mais dois projéteis no interior da porta.

O Corola estava todo revirado , a chave na ignição e alguns documentos pessoais da vítima espalhados no interior do carro. A polícia investiga este crime misterioso.



Fonte: gazetadonorte.com
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
(caracteres restantes: 500)
Cód. ( 2254P ):